·        A solicitação de troca por defeito será acatada em até 30 dias a contar da data de recebimento do produto. Neste caso, o cliente envia pelo Correio modalidade PAC o produto para nosso endereço sendo ressarcido o valor da postagem.

·         O produto enviado à Northpak Store passará por uma analise.  Não sendo constatado o defeito ou havendo a identificação de que o produto foi mal utilizado, este será devolvido ao cliente. A devolução do produto deve ser feita acompanhada de sua nota fiscal, manual, todos os acessórios que possui e, preferencialmente, na embalagem original.

·         Para trocas de tamanho, cor, ou modelo, o cliente pode encaminhar o produto para nosso endereço, por Correio, e enviaremos (sem custo de frete) o produto desejado na troca. Caso haja diferença de valores, entraremos em contato com o cliente para fornecer as instruções.

·         Não realizamos trocas de brindes.

Em caso de Desistência:

O prazo para desistência da compra é de no máximo 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do fabricante, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

Neste caso, o cliente envia o produto para nosso endereço via PAC.

A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso depósito e conforme opções de pagamentos abaixo:

1.   Cartão de Crédito: o crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;

2.    Boleto e Depósito Bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 4 dias úteis após o recebimento do produto.

Divergência na Entrega

Se no momento em que você receber sua encomenda for notado qualquer problema (produto errado, produto faltando, ou produto quebrado), entre em contato conosco para que possamos solicitar a coleta ou reenvio de sua encomenda o quanto antes. Em algumas localidades, onde os Correios não realizam coletas, poderá ser solicitado ao cliente o envio em uma agência dos Correios, providenciaremos a autorização de postagem para que o cliente não tenha custo.

Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita através de nossa Central de Atendimento ao Cliente até 48 horas após a data do recebimento.

Casos Especiais:

Nossa loja atende aos clientes de forma personalizada. Se o cliente necessitar de um atendimento especial, que não se encaixe nos requisitos acima, é só entrar em contato conosco que analisaremos o caso e apresentaremos uma solução.