Produtos




SAC
Serviço de Atendimento ao Consumidor

Política de Garantia NORTHPAK.

As instruções que seguem abaixo visa esclarecer e centralizar as informações sobre a política de garantia dos produtos comercializados pela empresa.

Garantia NORTHPAK.

A empresa  garante os produtos contra qualquer defeito de fabricação, seja material ou mão de obra, por 60 meses (5 anos) para qualquer produto de nossa fabricação.

Esta garantia não abrange defeitos decorrentes de desgaste natural ou por uso (ex.: abrasão, rasgos, perfurações, oxidação natural); Conservação, manutenção e utilização inadequadas ou negligentes (ex.: mofo, ressecamento das fibras, oxidação por contato com produtos); ou de eventual acidente que possa danificar o produto (ex.: contatos acidentais com produtos químicos, deformação de bastões em quedas, brasas de cigarro, ataque de animais);
Qualquer alteração no produto resultará em perda total da Garantia.

Instruções para Envio.

O produto deverá ser enviado pelo cliente / lojista com postagem pré-paga, limpo e com a prova da compra, para o endereço: Northpak, Av. Silva lobo, 1339 –  Alto Barroca - Belo Horizonte – MG – Brasil. Cep: 30431.001.

Análise técnica

O produto será analisado pelo Departamento Técnico, e serão tomadas às providências cabíveis, no prazo máximo de 30 dias após o recebimento do produto. Em caso de produto defeituoso efetuaremos o conserto, ou a substituição e o reenviaremos sob os nossos custos. Se constatado danos não abrangidos pela garantia, poderemos efetuar o conserto por um preço justo acordado previamente entre as partes.

Dicas para a manutenção de seu produto

  • Lave sempre a mão.
  • Use sabão neutro.
  • Na parte externa: use escova, água e sabão neutro. Na parte interna: use um pano úmido.
  • Secar sempre ä sombra.
  • Jamais use alvejantes e não lave seu produto na máquina.
  • Guarde em local seco e arejado. Evite locais propensos a umidade e mofos.


Copyright 2011 - NorthPak - (31) 3372-5775 - Belo Horizonte - MG - Brasil StarCom Internet